segunda-feira, 14 de março de 2011

A Vingança // Capítulo 1 – O Despertar Akuma.

I – A Vingança (parte 1).
“A vingança é transtorno neurótico soez, que liberta do inconsciente as forças desordenadas que jazem aí adormecidas, irrompendo com ferocidade e ligeireza sob o estímulo do aniquilamento do inimigo.”

Personagens Principais:
  • Dean Carlos Falcon (Gustavo Bezerra) – Neófito, Gangrel.
  • Evelyn Raitan (Mariana) – Neófito, Malkavian.
  • Lillyan Tatcher (Gabriel Matiaze) – Neófito, Tremere.
  • Nathan Suey (Claudemir Almeida) – Neófito, Assamita.
  • Nicolas Giovanni (Cainã Crepaldi) – Neófito, Giovanni.
  • Tim Skold (Mauricio Fernandes) – Neófito, Toreador.



Capítulo 1 – O Despertar Akuma.
27/03/2006 – Terça-Feira, no começo da noite.

            Trata-se de uma cidade turística, dividida entre americanos, turistas e cubanos. A Camarilla de lá é formada por pequenas frações de membros já que o Sabá mantém o domínio sob grande parte do território norte-americano, sendo assim um grande risco se manifestar em grande número nesses territórios cobiçados pelo inimigo. A cidade é liderada por Gregory Patterson e é governada pelo sistema padrão da seita (primigênie, xerife, algozes, harpias, etc). Lembrando que a máscara nunca foi quebrada durante o poder de Patterson, os membros agem de maneira cautelosa quando pretendem se alimentar.
            Tudo começou na periferia da cidade quando Dean Carlos Falcon recebeu a visita repentina de Ben Wilkins, seu mentor, um ancillae de seu clã que sempre foi como um pai, já que seu senhor o havia abandonado. Ben estava ferido gravemente com seu carro todo baleado, ensanguentado, com vidros quebrados e um corpo em torpor jogado no banco de trás.
            Ben grita aflito:
            - Preciso de sua ajuda, aquele homem no banco é Austin Cross. Entre, vamos levá-lo a um amigo, precisamos de ajuda!
            Sem hesitar, Dean entra no carro e parte com seu mentor estrada a fora.
            ...
            Em seu grande estúdio de tatuagens e piercings Tim Skold recebe seu primeiro cliente da noite. Um homem carregando um livro negro pede para que lhe tatue um símbolo um tanto diferente. Lembrando que Tim tem um aliado no estudo que atua na área dos piercings, Richard Lúmen. Ambos fazem parte de um grupo neonazista. O símbolo o intrigou um pouco, mas não o impediu de perfurar a pele do mortal esculpindo o símbolo.
...
Nos becos escuros da cidade, o mercenário Nathan Suey é contratado por um empregado do Sabá que o encarrega de assassinar um investigador de Washington que está se escondendo em Miami. Nathan começa uma busca usando os serviços do clã que mais tem acesso a informações, os ratos de esgoto, os Nosferatu.
...
O clã Tremere está reunido essa noite para falar do desaparecimento de Austin. Ele ainda é uma criança da noite, porém, sua senhora Alycia Raycraft é um dos membros da Primigênie e considerada um dos anciões mais velhos da cidade.
A criança foi vista pela última vez acompanhado de um de seus rebanhos que se encontra morta, Charlotte. Lillyan é designada a pedir ajuda ao necromante independente Nicolas Giovanni para que possam encontrá-lo o mais rápido possível.
...
Nicolas é informado por seu aliado de clã, William Chart que virá visitar a cidade, pois alguma anomalia espiritual foi emanada até Londres e ele foi encarregado de investigar os fatos e enviar um relatório a Veneza. Com interesse em estudar as causas das mortes, Nicolas aceita o apelo dos feiticeiros e parte com Lillyan para o endereço de Charlotte.
...
Todos os Malkavianos da cidade tiverem o mesmo pesadelo:
“Um homem está sendo tatuado por um símbolo que está em uma página de um livro negro... Agora este homem está na frente de um casarão antigo... Agora ele está sujo de sangue segurando a cabeça de uma garotinha loira...”
Evelyn Raitan interpreta como uma visão do futuro e começa uma busca por respostas, se juntando com seu senhor, o ancillae Doug Liman.
...
No apartamento de Charlotte eles avistam-na decapitada sob lençóis banhados de sangue. O braço da pobrezinha estava esticado em direção do telefone e a cabeça embaixo da cama. A janela estava escancarada com as cortinas ao vento, era óbvio que o suspeito fugira por ali, mas Nicolas não queria saber pra onde o suspeito foi, queria sentir e presenciar o momento da morte. Lillyan aguardava ansiosa enquanto o necromante encarava os olhos do cadáver em suas mãos e sentia as emoções e visões da vítima:
“Ela estava sentada na cama excitada aguardando o prazer do beijo... A porta é arrombada de forma agressiva, vê Austin sacando uma lâmina... Sente um medo muito intenso... Tenta alcançar o telefone... Perde a cabeça... Ele sai pela janela... Ela apaga...”
...
Ben estaciona o carro em uma estrada de terra e desce com Dean carregando Austin rumo a uma cabana próxima, habitado por Elijah Wood ou se preferir, “Raposa da Morte”. Elijah coloca Ben e Austin para repousar e entrega um livro velho ao Dean:
- Encontre com Ian McKellen no hotel London House e entregue este livro. Ele nos enviará respostas. Miami pode estar correndo perigo.
Dean agora parte sozinho para Londres em busca das respostas.
...
Nathan descobre que o investigador que procura está prestando serviços a um mortal influente chamado Benjamin Linus. Estão juntos e hospedados em seu barco de luxo em Miame Beach. O Assamita parte para o plano B, ver de perto o que está acontecendo.
...
Evelyn chega até Tim seguindo seus instintos e ambos deduzem que o símbolo do pesadelo e do cliente do livro negro era o mesmo. Não existe raça mais curiosa do que os vampiros, enfim, eles se aprofundaram juntos nesse caso.
Eles descobriram que o cliente se chama John Bloom, um estudante de arqueologia prestes a terminar o curso, mora sozinho em um pequeno apartamento no subúrbio e tem uma namorada chamada Carmem Reaves. O símbolo foi visto em ilustrações de um livro negro que está sendo vendido online por Erick Dunner um cidadão de Kendall. Eles se dividem para coletar mais informações.
...
Seguindo os rastros de Austin, a dupla encontrou mais um corpo separado da cabeça nos telhados próximos ao apartamento de Charlotte. O cadáver era Dominick, lacaio de confiança de Ethan Cohn, membro da primigênie do clã Ventrue. Nicolas e Lillyan possuem dois novos focos: Benjamin Linus, pois sua filha também foi decapitada recentemente e Reynald Hooper, um inimigo de Dominick nos negócios.
...
No Hotel London House Ian McKellen, um homem bem apresentável, entrega um baú ao Dean e escreve uma lista de coisas que ele precisa para poder ajudar:
·         Ir até Arcádia e buscar o Olho Akuma com Marcos Donivan, um ancião Giovanni.
·         1º Estrofe do Livro Akumaem Nova York com um membro conhecido como Wolf.
·         2º Estrofe do Livro Akuma – em Kendall, com os herdeiros da família Dunner.
·         3º Estrofe do Livro Akuma – em Miami, com o professor arqueólogo César Geordy.
Ele deduz que espíritos malignos denominados Akumas foram libertados e que a lista que acabara de passar era a única maneira de aprisioná-los novamente. Aconselha que a Camarilla deva unir forças e ser discreta para que a cidade não entre em caos. Dean abre o baú e não entende como uma escova antiga de cabelo, um caminhãozinho de madeira e um broche dourado podem ajudar, mas segue a tarefa.
...
Em Kendall, eles compram o livro negro com o símbolo e descobrem que antes de Erick, ele era posse de Bernard Dunner, seu tataravô. Ao interrogarem Carmem, descobriram que a última vez que ela viu seu namorado, ele tinha ido visitar o seu professor doente, César Geordy. Quando chegaram à casa do professor, o encontraram sem a cabeça e com a casa revirada.
...
Nathan infiltrado descobriu que Tramon estava morto e que Melissa uma das prostitutas de Benjamin estava agindo de maneira diferente, seca, perambulando por partes do barco que não fazia sentido. “O que a puta está fazendo no escritório?”
Ele começou a segui-la para fora do barco até um hotel de luxo. Foi onde avistou Lillyan e Nicolas que estavam indo até onde estava Reynald Hooper, o principal suspeito do ancião Ventrue. Já mencionei que Lillyan é caolha? Quando ainda era mortal, perdeu seu olho esquerdo para Albel Nox, um lobisomem. Mas foi presenteada por um olho especial por Marcon Donivan.
Quando Lillyan teve a visão da prostituta, seu olho esquerdo se manifestou e pode sentir uma presença maligna possuindo o corpo da mulher. Em seu olho especial um símbolo se formou... O mesmo símbolo da tatuagem, dos livros, dos pesadelos... O Símbolo Akuma...


Próximo capítulo: A Mortalha.


2 comentários:

  1. Ficou demais, quem dera conseguíssemos tornar o jogo assim hahahaha! Virará um livro ainda :D

    ResponderExcluir
  2. Livros e livros e livros...Poderiamos abrir uma Capela...hahahahahahaha

    ResponderExcluir