domingo, 27 de março de 2011

Capítulo 13 – A Cripta de Ouro.

13/04/2006 – Sexta-Feira, próximo ao nascer do sol.

            O grupo retorna para Miami e descansam o pouco tempo da noite que lhe restam.
            ...
13/04/2006 – Sexta-Feira, ao anoitecer.
            ...
            Promo Luke se junta com o grupo e passa as informações sobre a Chave Fogo e Victor Guardioll. Entram em contato com o garou, que aceita participar desde que o ajudem resolvendo o problema de alguns aliados. Em Bergen, um mortal influente comprou uma grande parte da mata e está prestes a começar o desmatamento para construir uma grande indústria. Devem impedi-lo para que os amigos de Guardioll não percam seu espaço. Tim e Promo partem para resolver este problema.
            ...
            Na Noruega, Luke usa sua intimidação para passar pelos seguranças e Skold sua lábia afiliada com Presença para fazer com que Clovis desista da indústria e invista em uma reserva natural.
            ...
Guardioll chega a Miami, agradece o grupo e fica hospedado em um apartamento de Alycia até que o dia do torneio chegue.
...
Noites se passaram.
...
16/04/2006 – Segunda-Feira, ao anoitecer.
            ...
            Arystar Krory e Doug Liman desaparecem sem deixar notícias. Nenhum sinal de Lillyan ou Kampfer. O caso sobre o membro encontrado no território de Butensky está sendo investigado por dois Nosferatu de Londres. Dean recebe uma carta:

            Dean!
Consegui encontrar Elijah. Recebi respostas vagas, pois não estou sabendo o que anda acontecendo por baixo dos lençóis da Camarilla, Sabá, seja o que for. Parece que são informações valiosas. Você já ouviu alguma coisa sobre Tempio Della Coalizione? Bem, vou começar pelos Akumas. Há muito tempo existia um grupo que estava caçando essas entidades malignas: Alycia Raycraft, Marcos Donovan, Isaac Kampfer, Ian McKellen e Bernard Dunner.
Nenhum deles confiava em Kampfer, mas ele teve de ser tolerado, pois era o único que sabia as fraquezas de seus inimigos e como trancá-los. Os Akumas foram aprisionados na casa da Tremere usando as estátuas egípcias do santuário de Veneza e foram separadas de forma aleatória pra que nunca se unissem novamente. Lembra da última vez que elas foram roubadas pelo membro que eu e o algoz matamos? Então, aquele era Uirani Phily, possuidor da Chave Trevas e aprendiz de Ikarus Phily, um Assamita possuidor do Olho Direito Akuma que foi dado por Bernard. O olho esquerdo estava em posse de Lillyan Tatcher, que foi dado por Donivan.
            Nos dias atuais, essas criaturas começaram a aparecer. Uma nova reunião entre os ainda vivos do grupo foi convocada, com exceção de Ian que era o “culpado” por essa liberação. É ai que entramos nessa história. Elijah e Ian estavam investigando os passos de Kampfer já que o interesse de toda essa armação não era matá-lo e sim pegar a Chave Água que estava com o Mago. O plano do Baali era perfeito, usufruiu de servos infernais se passando por Akumas que “veneravam McKellen” para incriminá-lo e funcionou. Quando perceberam tal traição, Marcos já estava morto e a Tremere sendo usada para encontrar o Tempio que eu citei no começo da carta.
             Depois de ter caído a máscara de Kampfer, Ian descobriu que os Olhos de Akuma são onde os pais estavam aprisionados, isso soma um total de cinco Akumas. Já estes pais não podem ser aprisionados como os filhos, pois não eram virgens. A única maneira de libertar os corpos possuídos é decapitando ou sendo despachados pelo possuidor do Coração Akuma, possivelmente em posse de Kampfer. Elijah afirma que se os Pais Akumas estão acordados, eles farão o que for preciso pra encontrarem as chaves e Galford, pertencente ao clã Assamita, o único membro que sabe onde encontrar o Tempio e como abri-lo.
Quando matei Uirani a chave veio para o meu corpo e a única maneira de retirá-la é sendo morto ou a colocando na fechadura, não quero morrer e preciso me livrar dela para que não seja perseguido o resto de minha não-vida. Se estiver sabendo de algo relacionado a qualquer um desses dois assuntos, eu gostaria que já fosse sendo investigado pra me adiantar o serviço, estou voltando para a casa em breve, vou me interar mais sobre tudo isso e ajudar Elijah a descobrir por que a chave estava com Uirani sendo que elas estavam: Ian McKellen (água), John Talbain (fogo), Tonny Deison (trevas), Mandell Swoltt (luz) e Galford (morte). Um grande abraço de seu amigo...        

Ben Wilkins

            Rafael recebe um telefonema de seu senhor, pedindo que vá até Orlando em um endereço espionar um encontro às 22h. Este parte imediatamente.
            ...
            Bill Benner entrega a Evelyn um projeto que esteve trabalhando há muito tempo, um detector de vitae cainita. Ela deve levá-lo até o Ethan da Primigênie e caso ele aprove, pedir que a deixe ir com o Dragão até o encontro em Orlando.
            ...
            Tim, Dean e Promo são convocados por Jared a irem ao Principado. Chegando lá, avistam uma cripta de ouro sob a mesa e os três traidores crucificada em torpor na parede exceto Matthew, que está semi desperto. Ao lado da mesa está Jason Emory, que explica que a Primigênie se reuniu e concordou em liberar De La Frozen em troca da maneira como se abre a cripta sem causar a morte de Wandmacher.


Próximo capítulo: Slaughter House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário