sábado, 19 de março de 2011

Capítulo 6 – Arystar Krory.

30/03/2006 – Sexta-Feira, horas depois de anoitecer.

            Nathan colocou o anel adquirindo nível cinco de Potência e foi a caminho das autoridades da Camarilla para lhes entregar a pista. Isso amenizou as coisas para o seu lado, porém, o clã Assamita ainda estava visado devido aos assassinatos em série e o roubo das Estátuas da Mortalha. Começou a pesquisa sobre o tal Tempio Della Coalizione.
            ...
            O grupo de caça ao serial killer, mantinha a postura. Lillyan se despediu, alegando que tinha coisas mais importantes a se fazer. Lembrando que ela possui um Olho Akuma, capaz de reduzir os danos a metade e avistar almas possuídas por essas entidades.
            ...
            Em Nova York, Evelyn se dirige ao parque de diversões e fica sem saber o que fazer diante de tanta multidão:
            - E agora? O que será que tem nesse lugar, ele parece tão... Mortal!
            A Malkaviana perambulava pelo parque e refletia: “Feche os olhos, estamos quase no topo onde poderá ver...”. Comprou um ingresso para a roda gigante e embarcou. No alto, ela se esforçou ao máximo com seus Auspícios para que pudesse ver alguma coisa diferente enquanto estivesse no topo. Um pouco além das fronteiras do parque ela avistou montanhas rochosas acima de uma pequena reserva florestal, desceu do brinquedo e caminhou até lá.
            ...
            31/03/2006 – Sábado, minutos depois da meia-noite.
            ...
            Na residência de Menoch Elfrod, os capangas avistaram movimentos de dois supostos suspeitos vestidos com uma capa que cobria seus rostos. A Camarilla não se importava com o mortal, então deixou acontecer para ter provas. As câmeras escondidas de dentro da casa foram acionadas. Enquanto um dos homens observava, o outro ateava fogo no mágico. Em seguida, com os carvões, o executor escrevia a frase: “Pavor e ódio, o que vocês sabem sobre a vida?” Já tinham provas o bastante para caçar os assassinos.
            Na saída da casa, Tim foi em direção do executor usando Presença para fasciná-lo. Jared sacou uma arma, apontou na cabeça do mesmo e Dean em suas costas colocando as Garras da Besta em seu pescoço. O outro homem que o acompanhava, saiu correndo, se esquivando dos disparos dos capangas. Nicolas perseguiu este homem pela cidade, até uma grande loja de roupas, onde a multidão o ofuscou sem deixar rastros.
            ...
            Com as pesquisas, Nathan descobriu que o Tempio tratava-se de um lugar sagrado onde almas podiam ser fundidas com certos sacrifícios e o ancião Assamita responsável por este lugar chamado Galford, já estava morto há tempos. Possivelmente o único que poderia saber de seus segredos era seu pupilo, um Malkaviano ancillae, Arystar Krory.
            ...
            Evelyn agora adentrava nas aberturas das rochas. Parecia ser um lugar muito antigo, repleto de estátuas de criaturas mitológicas, porém, sem saída. Ela se dirigiu até a gárgula e mexeu em seus chifres. Um pequeno tremor começou e algumas rochas despencavam lá dentro. Quando ela estava prestes a fugir do desabamento, uma entrada se abriu e o tremor parou.
            ...
            Encurralado, o assassino remove sua capa se revelando, Trevor Hitfield. Antes mesmo de o grupo começar a interrogá-lo, ele entre em torpor voluntário. A Camarilla o leva até Maggie Burr, ancillae da Primigênie Toreador, conhecida como “Guru”.
            ...
            Passando pela abertura, Evelyn avista um membro amarrado e encapuzado anexado a agulhas que mandavam substâncias estranhas para o seu corpo:
            - Hum... Um cativeiro... Quem será este homem? Por que o prenderam aqui?
            Não hesitou e libertou o membro da tortura o carregando para fora daquele lugar sinistro, fazendo todo o processo de viagem de volta para Miami.
            ...
            Guru adentrou na mente do Assamita e descobriu que ele está com um laço muito poderoso com outro membro, que provavelmente não esteja matando essas pessoas por prazer. Um encontro na Praça Denver iria ocorrer no dia 31 às 2h. O grupo recebe reforços a mando do ancião da Primigênie Toreador, Michael Wandmacher. Ele contrata serviços de um ancillae Tzimisce, Brandon Voldoran para colaborar neste caso. Agora eles elaboram um plano para se infiltrar no encontro e descobrir de uma vez por todas, quem está por trás disso.
            ...
            De volta a Miami, a Malkaviana leva o membro “drogado” para um ancião de seu clã, Bill Benner. Este assume o compromisso de desintoxicá-lo. Ela aguarda ansiosamente o despertar para fazer perguntas e decifrar o que está acontecendo.
            ...
            No caso serial killer, uma ideia surge: “com os poderes de Vicissitude do Tzimisce, podemos tornar o rosto de um voluntário em Trevor Hitfield. Assim, ele é “libertado” por um Assamita da cidade, Nathan Suey”. Dean foi o voluntário, Brandon moldou o rosto do Assamita em sua face, deram-lhe alguns danos para que realmente parecesse uma fuga. Nathan iria acompanhá-lo como se tivesse salvado a sua vida. Aguardavam o horário para que o plano entrasse em execução.
            ...
            Aguardando aflita na sala de estar, Bill retorna com uma garrafa de vitae:
            - Servida pequena Evelyn
            - Não, obrigada, estou sem fome!
            - Nosso homem disse suas primeiras palavras e entrou no sono profundo.
            - O que? O que ele disse?
            - Bem... Disse para ir até Zander Amarante e pedir que ele forje o Olho que tudo vê. É uma fada e provavelmente pedirá algo em troca.
            - Entendo, mas o que ele é, um membro da Camarilla?
            - Um Malkaviano como nós, porém, treinado por um Assamita.
            - Por que ele está fazendo isso?
            - Todos esses pesadelos vieram dele, as mensagens estavam confusas por causa das “drogas”. Ele está nos ajudando a encontrar algo, mas vamos deixá-lo descansar.   
            - Ele tem um nome?
            - Sim! Arystar Krory!



Próximo capítulo: A verdade sobre Trevor Hitfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário