sexta-feira, 25 de março de 2011

Em OFF – Vício Maldito.

“O Toreador se retira com um sorriso no rosto partindo para o aeroporto. No caminho recebe uma ligação de Todd Orr, um neófito Brujah que almeja ser algoz se voluntariando como ajuda. Ambos se encontram e partem para o Brasil.”


            Perdão por não por o neófito Brujah que almeja ser Algoz na sessão de esboços de personagens. Não sou racista, respeito os neófitos, não tenho nada contra os Brujah e não acho que Algoz seja um mero cão do Príncipe. Foi apenas um erro. O capítulo 10 já foi atualizado. Olha o Kevan ae sentado a frente dos personagens sem mesmo saber quem eles eram:



            Quanto ao vício maldito... Desde que comecei a escrever nossa história, não consigo mais parar. Decidi então usar meu último dia livre para adiantar os capítulos e poder postar um por dia como estava indo. Última latinha chega por hoje, quando acordar posto o capítulo 11.        



A Vingança (parte 2)

“O fenômeno ocorre, tanto individualmente com as pessoas como com as Nações, dando nesse caso ensejo ao desencadeamento das guerras nefastas e hediondas, que prejudicam gerações deixando sequelas lastimáveis em suas vítimas.”

Um comentário: