terça-feira, 15 de março de 2011

Capítulo 2 – A Mortalha.

28/03/2006 – Quarta-Feira, durante a madrugada.


Deduziram então que estava havendo possessões e que Austin era só mais uma vítima. Hooper foi visto conversando com o akuma, mas ninguém conseguiu se aproximar. Ethan Cohn foi notificado dos supostos problemas por Lillyan e Nicolas e em conjunto com as informações de Dean que acabara de voltar com as instruções de Ian, se juntaram para reunir os itens necessários. Nathan estava apenas observando de longe e tirando suas próprias conclusões.

Tim e Evelyn continuaram focados em achar John Bloom para questionar sobre o símbolo. Quando entraram em contato com a seita, descobriram que já havia alguns membros cuidando do caso e assim, formaram um círculo de investigação. Dividiram-se para ganhar tempo e prevenir o suposto risco da qual foram alertados.
...
Doug foi para Nova York para buscar uma estrofe do livro. Até hoje permanece um mistério a velocidade que tirou o livro de um Brujah.
...
Lillyan foi até Arcádia, pois já conhecia o ancião Giovanni e gostaria de perguntar-lhe algumas coisas. O casarão estava vazio, mas um espectro a levou até a estrofe guardada entre livros “comuns” na biblioteca.
...
Os demais estavam à procura do akuma John, eram dois coelhos com uma cajadada só, o akuma e a estrofe. Hooper era o centro, tudo fazia sentido. Dominic era seu rival de negócios, se envolveu com Austin. Melissa não estava fazendo programa quando foi até seu quarto no hotel. Por que John não estaria envolvido também?
Ficaram de olho nos passos de Hooper até que as estrofes fossem reunidas e então fizeram um plano para reuni-los ao Elijah Wood e o baú. Alguns disparos contra as propriedades de Hooper e pronto, lá estavam Melissa e John possuídos perseguindo o grupo freneticamente. 
Semáforos ultrapassados, batidas em hidrantes, atropelamentos, pneus estraçalhados por munição até que os akumas foram atraídos para um galpão e o ritual de selamento foi recitado por Elijah. Tratava-se de três crianças demônio, presas a seus diários e itens pessoais da infância mortal. As estrofes estavam em linguagens mortas para que um elo entre o inferno e terra fosse compreendido pelos espíritos responsáveis pelo equilíbrio. Poucos dos membros que ali estavam entenderam o que estava sendo dito.
As estrofes e itens pessoais foram novamente guardados no baú, que por sua vez foi entregue ao Príncipe da cidade. O grupo foi recompensado por uma quantia alta de dinheiro, permissão para criarem carniçais, garrafas de vitae grã-finos e a pendência de um favor de Ethan. Elijah desapareceu e Ben voltou. Austin era Austin de novo e os mortais não sobreviveram o exorcismo.
...
Nathan se encontra pessoalmente com Silvio Brake, o mortal que representa o Sabá. O pagamento pelo “assassinato” de Tramon é feito e a contratação é renovada, em pouco tempo as novas ordens serão enviadas por telefone ou e-mail. 
 ...
28/03/2006 – Quarta-Feira, no começo da noite.
...
Tim acorda com um telefonema de seu senhor, o ancillae Maury Lippert. Ele pede que o represente em Paris para retribuir um favor que deve a um ancião do clã, Henry Duarte. O tatuador fecha seu estúdio esta noite e parte para a cidade da luz.
...
Nicolas ordena que um de seus lacaios aguarde William Chart no aeroporto e o leve até o cemitério quando chegar. Necromantes e cemitérios vão além da curiosidade dos vampiros:
- Por que William quer me encontrar lá?
...
Ao sair do refúgio para uma caçada rotineira Nathan se depara com um mensageiro de Jennifer Pray, o Xerife. Este avisa que Trevor Hitfield, um Assamita que se apresentou em Miami há pouco tempo está desaparecido e que alguns fatos ocorridos pela redondeza estão ligados ao clã dos assassinos.
...
Dean ganhava seu dinheiro justo no zoológico e Lillyan se dedicava aos estudos para tentar obter respostas sobre o Olho Akuma
...
O cemitério é domínio de Jeff Wadlow, um Nosferatu neófito. Nicolas não iria conseguir perambular por lá até que afirmasse que as investigações eram interesse da Camarilla. Quando W. Chart chegou, eles procuraram o túmulo de uma mulher, Nina Rinalee e a desenterraram. Enfim, W. Chart invocou seu espírito para tirar satisfações sobre o aviso que tinha emanado a Londres.
...
Evelyn acordou em um labirinto de espelhos inquebráveis. Caminhava aflita e com fome pelos corredores repletos de sua imagem sucumbindo ao frenesi. A um passo da besta, ela avista um homem vestido em um terno branco e segue em sua direção. Ao se aproximar, ele quebra os espelhos e começa a cortá-la...
- Ufff... Foi só um pesadelo!
Ao se levantar, percebe que está suja com sangue seco e rapidamente tira a roupa de dormir para ver o que causou as manchas e avista letras retalhadas em sua pele: “E U H K S E B E F N E”.
...
Em Paris, Henry veste um terno branco e trata Tim muito bem.
- Boa noite Tim Skold! Vamos apreciar um bom vitae antes de tratarmos de negócios, fique a vontade.
...
Nina encara os Giovanni:
- Uma mortalha foi aberta em Miami. Eles libertaram três criaturas malignas e guardaram um coração no lugar. Nunca senti tanto poder infernal vindo de um lugar tão pequeno.  
Os Giovanni encaram Nina:
- Eles?
Nina desaparece para sempre.


Próximo capítulo: O Serial Killer.

Um comentário:

  1. Evelyn acordou em um labirinto de espelhos inquebráveis. Caminhava aflita e com fome pelos corredores repletos de sua imagem sucumbindo ao frenesi. A um passo da besta, ela avista um homem vestido em um terno branco e segue em sua direção. Ao se aproximar, ele quebra os espelhos e começa a cortá-la...
    - Ufff... Foi só um pesadelo!
    Ao se levantar, percebe que está suja com sangue seco e rapidamente tira a roupa de dormir para ver o que causou as manchas e avista letras retalhadas em sua pele: “E U H K S E B E F N E”.

    MUITOOO LOUCOO!!

    ResponderExcluir