terça-feira, 28 de junho de 2011

Capítulo 60 – Adônis Malleck.

21/10/2006 – Sábado, na madrugada.
           
            Em Boston, a espada atravessa o tronco do Giovanni. Ao focar-se no nome Adônis Malleck, um barulho de explosão ecoa pelos corredores do principado. Quentin retira a lâmina instantaneamente segurando o corpo ferido do necromante. Tim olha para os lados acendendo um cigarro:
            - O que foi isso?
            Um dos lacaios aproxima-se em passos rápidos:
            - Senhor! Estamos sendo atacados por pássaros-bombas. Um dos grandes se aproxima, temos que abandonar o refúgio.
            Após as palavras do homem, uma das paredes explode expondo a rua e dela, ao meio das chamas, a visão de inúmeros pássaros feitos de argila, vindo em direção ao principado. Todos correm em direção aos fundos enquanto impactos os mandam longe e escombros desmoronam sobre seus corpos.
            ...
            Em Genebra, Stark avisa a Camarilla sobre o leilão e é direcionado a um telefonema a Henry Duarte, que deposita os 2.000 euros em sua conta para que possa fazer a inscrição através de um mortal. Em seguida, retornam para Miami.
            ...
            K retorna de dentro do bar com uma maleta e entra no carro, no qual é envenenado pelo Toque do Escorpião de Nathan e fica inconsciente. A dupla o coloca no banco de trás do carro alugado e ruma para o aeroporto, retornando para Miami.
            ...
            Correndo pelas explosões, o grupo usa seu vitae para fortalecer o vigor e esquivam-se ao máximo dos destroços espedaçados pelas explosões. Skold escapa pelos fundos e vê enormes pilares que sustentavam o principado caírem sobre Giovanni e Tatcher. Caído a metros da explosão maior que acabará de acontecer, ele expressa seus sentimentos com um grito ecoante:
            - Nãooooo!!!
            Levanta-se ferido gravemente com queimaduras e membros esmagados se retirando das redondezas. Ao caminhar, a tampa de um bueiro se abre com um braço colocando o corpo de Lillyan em torpor para fora. Tim se aproxima acendendo um cigarro:
            - Como isso é possível? Nicolas?
            Nicolas salta do buraco sem nenhum arranhão e um olhar diabólico. Do outro lado da rua, Quentin aproxima-se com alguns arranhões carregando a espada:
            - Afaste-se Skold. Ele escapou, é Malleck que está em seu corpo.  
            Uma boca se abre no peito do Giovanni e seu corpo molda com as características do possuidor:
            - Descobriu isso sozinho, seu verme?
            Skold se afasta carregando consigo o corpo inconsciente da Tremere. O Príncipe entra em sua frente posicionando-se com a espada:
            - Venha! Irei prendê-lo novamente.
            - Me prender? Quem você pensa que é?
            O Algoz de Boston, Malcom Bogard aparece derrapando e saltando de cima de uma moto armando-se com um bastão. Quentim parte para o ataque frontal enquanto Borgard ataca pelas costas. Adônis segura a lâmina da espada com sua mão direita e o bastão com a esquerda os arremessando para longe e jogando as armas ao chão a sua frente. Ambos caem em pé e correm em direção de um novo ataque, agora desarmados. O Toreador continua a recuar sem deixar de reparar na batalha.
            De repente, Malleck some de sua visão. O Algoz e o Príncipe estão sendo partidos ao meio derramando uma quantia excessiva de vitae manchando todo o perímetro da rua e caindo ao mais dos desagradáveis torpores. Skold abraça fortemente Lillyan e se esforça ao máximo para correr sem olhar para trás. Após alguns passos, é surpreendido com a presença de Adônis a sua frente:
            - Onde pensa que vai?
            - Fomos nós que te libertamos, estamos procurando pela masmorra onde os Piratas Lendários estão selados.
            - Será um prazer ajudá-los, mas antes, precisam encontrar Filipe Talent para poder quebrar o selo. Além de juntar a Pedra do Selo e o Cajado das Rochas. Quanto aos outros, não perdoarei ninguém que estiver na minha frente, eles me trancaram e irão pagar por isso.
            A boca em seu tórax começa a se fechar e sua forma altera novamente para a de Nicolas caindo de joelhos ao chão:
            - O que aconteceu, Tim?
            - Malleck está em seu corpo.
            O Giovanni olha para a espada caída ao chão próximo dos corpos:
            - Vamos tirá-lo!
            - Melhor não! Ele disse que irá destruir todos que ficarem em sua frente. Vamos esperar o momento certo.
            Eles despertam a Tremere com seus vitae, recolhem os corpos feridos das autoridades e as despertam em um lugar seguro. O Príncipe os expulsa da cidade e adverte:
            - Isso não irá ficar assim, espero que não tenham nenhuma ligação com esse ataque repentino ao principado.
            O trio retorna para Miami.
            ...
            Em Miami, os Assamita entregam K inconsciente para o Príncipe e aguardam o retorno dos outros membros para se atualizarem sobre a AK e as criptas. Minutos depois, o grupo de Boston retorna... Horas depois, o grupo de Genebra traz as novidades sobre o leilão. Todos trocam informações e repousam o fim da noite para darem continuação com mais disposição no próximo dia.
            ...
            21/10/2006 – Sábado, ao anoitecer.
            ...
            M. Ternure entra em contato, afirmando que K estava trabalhando para Nitara, pois ela mantém seu irmão mais novo em um cativeiro. Como o Sabá não cede facilmente a interrogatórios, ela deve ser diablerizada para que a localização da criança seja revelada. Dave pede para que Nicolas e Lillyan resolvam esse problema como dívida ao favor que lhes fez em Boston. A dupla parte para Dallas.
            ... 
            Descobrem que a Pedra do Selo e o Cajado das Rochas se encontram em Liverpool, respectivamente com o Primógeno Nosferatu, Marlon Ternure e o Príncipe Ventrue, Kimitri Wallace. Skold, Jonny e Rafael vão para o principado, enquanto Nathan vai até Marlon pedir a pedra como recompensa pela captura de K.
            ...
            Dean aguarda o horário do leilão para acompanhar Henry, já que descobriram que será um encontro livre, tanto para a Camarilla como para Garous, mortais e outros seres sobrenaturais, tendo como importância somente o dinheiro, muito dinheiro.
            ...
            No principado, Kimitri os recebe com todo respeito e hospitalidade. Está disposto a emprestar o artefato com uma condição:
            - Ajudem na investigação do assassinato de Robin Clifton. Um Brujah, progênie do Primógeno Kurt Cobain.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário