terça-feira, 21 de junho de 2011

Capítulo 57 – Três Chaves.

17/10/2006 – Terça-feira, horas após anoitecer.
           
             Nicolas sente a dor da lâmina que atravessou sua garganta, mas ao retirá-la, sente seu corpo mais rápido e resistente como se possuísse níveis de Fortitude e Rapidez. Ele devolve a espada à bainha:
            - Por que está me ensinando isso?
            Nnoitra abre uma fenda negra parecida com uma boca e adentra:
            - Você ainda é muito fraco. Daqui alguns meses eu retornarei...
            ...
            O barco retorna para Miami. John Kramer diz a Lillyan que irá procurar pelo amigo de clã Victor Pray para perguntar sobre as sementes.
            ...
            A dupla que estava em Samara retorna para Miami e marcam um encontro com o grupo na casa do Gangrel. Nathan, Dean, Rafael, Nicolas, Tim, Lillyan e Jonny compartilham suas informações ligando os fatos que envolvam a AK, os ninjas e a cripta.
            ...
            18/10/2006 – Quarta-feira, momentos após a meia-noite.
            ...
            W. Chart entra em contato com Nicolas solicitando ajuda no aeroporto particular de Wandmacher. O grupo se desloca para lá e deparam-se com containers destruídos, armas, sangue, cinzas, ossos, o corpo de Kakuzu destruído ao chão e o de Hiddan esquartejado com a boca envolvida por panos rolados freneticamente. Chart possui apenas a metade esquerda do corpo e ainda assim, toda destruída.
            Nicolas aproxima-se do aliado o acomodando em seus braços:
            - O que aconteceu aqui William?
            - Usamos uma cripta falsa para atrair a AK. Mas os subestimamos...
            - De quem são aqueles restos?
            - Uma dúzia de lacaios e os Algozes... Scott Woodart, Kevin Buck e Eric Weiss. Eles carregavam isso, tome. – últimas palavras de Chart antes de cair em torpor entregando duas chaves douradas idênticas aquela entregue por Kakashi. 
            Jennifer Pray aparece acompanhada de lacaios que limpam a bagunça. Os pedaços de Hiddan são trancados em um baú. Kakuzu é colocado em um helicóptero e levado. Tim questiona a Xerife:
            - Para onde estão o levando?
            - Para Marlon Ternure.
            W. Chart é colocado com todo cuidado no carro e levado por Jennifer que dá o aviso:
- Um arconte quer ver Jonny Stark e o Selo do Descanso no principado, ele irá chegar daqui duas horas.
 Tim recebe uma ligação de Duck dizendo que precisa encontrá-lo urgente, assim, ruma para o endereço do novo amigo. Nicolas e Lillyan começam a procurar por Halsey Amarante para perguntar sobre as chaves douradas. Nathan entrega a sua chave à dupla e segue com Rafael a procura por Robbin Demarco, explicando ao Jonny que não poderiam entregar o Selo para ele no momento. Dean faz companhia para Stark, até o encontro no principado.
...
No apartamento duplex que Duck acabara de comprar. Tim acomoda-se acendendo um cigarro:
- O que foi? Parece preocupado.
- As notas estavam marcadas, cara. Um sujeito durão veio me cobrar uma hora atrás. Ele quer a grana de volta.
- Quem era esse sujeito?
- Disse que se chamava Morpheus. Conhece?
- Não, mas irei descobrir. Não gaste mais nada e lembre-se... Você não me conhece. Fui claro?
- Ele apontou uma arma pra mim, eu contei tudo, cara.
- Maldito!
Skold se retira para sua casa com toda velocidade.
...
            O Giovanni e a Tremere, descobrem que Úrsula Bellintani sabe como falar com Halsey e irá fazer esse favor a eles. Marca um encontro em seu domínio em Veneza, assim, a dupla parte pra lá.
            ...
            Os Assamita conseguem o telefone de R. Demarco através de Matt Waters. Rafael entra em contato:
            - Sr. Robbin?
            - Pois não? Quem fala?
            - Rafael Felipo. Estou trabalhando para Vascos London, ele me pediu para perguntar-lhe sobre a quarta cripta. Poderia me ajudar?     
            - Enviarei um SMS pra você com as coordenadas.
            - Coordenadas?
            - Sim, ela está no meio do Atlântico.
            Felipo recebe as coordenadas, passa para Nathan que liga para Arystar:
            - Desculpe incomodar, mas estou prestando serviços a Altair e não tenho o telefone dele. Já conclui os quatro requisitos da missão.
            - Quanto tempo Suey. Estou ciente da sua tarefa, já possui o Selo do Descanso?
            - Sim, devemos agir rápido, a Camarilla sabia que ele estava em posse de Rabbat e o quer.
            - A Camarilla?
            - Um Arconte para ser mais exato.
            - Então significa que um Justicar está por trás disso. Vá até o local que descobriu sobre a quarta cripta, use o selo e deixe-a em um lugar seguro até eu chegar.
            - Usar o selo? Como faço isso?
            - Apenas aproxime-se do lugar e tudo fluíra. Foram essas informações que eu recebi de Vascos.
            - Ok, até breve.
            A dupla aluga um helicóptero e parte para as coordenadas.
            ...
            Tim entra na sua casa e avista um homem sentado em sua poltrona favorita. Arma-se com sua bengala-espada:
            - O que faz aqui?
            - Além de nos roubar, vai nos ameaçar?
            - Não sei do que está falando...
            - Não? Seu cachorro já entregou o osso, Tim Skold.
            - Então você é o Morpheus... O que quis dizer com “nos roubar”?
            - O dinheiro é da minha chefa, Agatha Sunrash... Meu salário vem de lá.
            - A Ventrue milionária? Desculpe, eu não sabia, irei devolver... Eu prometo
            - Você tem quarenta e oito horas, Sr. Skold. – afirma retirando-se do refúgio.
            ...
            No principado, Jonny adentra e pede para Dean esperar por ele lá fora. Encontra-se com o Arconte que o cumprimenta e estende a mão aberta em seguida:
            - Boa noite irmão de clã. Sou Kyo Kusanagi, Arconte com a responsabilidade de entregar o Selo do Descanso às mãos da Justicar Toreador, Madame Guil.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário