terça-feira, 7 de junho de 2011

Capítulo 44 – Cock Robin.

12/05/2006 – Sábado, na madrugada.

            Em Washington, Cícero olha a sua volta e em seguida para Ben:
            - São muitos, mas não vamos nos render. Foque na anciã Ravnos e em seguida no neófito Tzimisce. Vamos fazer essa noite valer à pena.
            Ambos partem para o ataque, mas são baleados e surpreendidos por um ataque de Ângelo que os deixa despedaçados e em torpor ao chão. Dean tenta reagir e percebe estar acorrentado ao vagão:
            - Quando foi que me prenderam? O que é isso?
            As dezenas de homens, agora apontam suas armas ao neófito. D. Falcon ajoelha-se:
            - Acabem logo com isso! Quero uma morte rápida, seus covardes.
            A mulher, Alexis, aproxima-se do Gangrel passando a mão em seu rosto:
            - Progênie de Cícero Wolf, pobrezinho. Implorando pela morte diante de seu inimigo... Onde está sua honra?
            - Minha honra? Fui sozinho contra Silvio, olha em quantos vocês estão. O Sabá é realmente um bando de covardes. 
            Alexis aponta Cícero a um dos homens:
            - Traga-o até aqui.
            Dean tenta se libertar das correntes e nada acontece:
            - Maldita! Deixe meu senhor em paz, fui eu quem atacou o Tzimisce.
            Ela segura C. Wolf em torpor pela cabeça:
            - Sabe por que estou na Lista Vermelha, selvagem?
            - Não me interessa, não sirvo a Camarilla.
            - Vai ouvir mesmo assim! Eu prestava serviços a Camarilla em São Paulo e tinha o plano perfeito para diablerizar Elijah Denver, o sábio Xerife.
            - Por que faz questão de me contar isso já que irá nos matar?
            - Ainda não terminei! Eu tinha um parceiro, mas este me traiu informando a Príncipe da cidade sobre meus planos, e na hora de colocá-lo em prática, fui surpreendida por uma cilada como essa.
            - Continuo sem entender a sua história.   
            - Diferente de vocês, fracos. Eu consegui escapar e então meu nome foi pra Lista. Desse dia em diante, esperei por cinquenta anos para me vingar do traidor e finalmente posso fazê-lo.
            Alexis arranca a cabeça de Cícero o fazendo virar cinzas à frente de sua cria. Ela aproxima-se do neófito que está a gritar com raiva e segura seu queixo:
            - Avise seus amigos da Camarilla que Isaac Kampfer está disposto a negociar o contrato. Devem encontrá-lo em Los Angeles às 22h no casarão abandonado da família Philipines.        
            Dean derrama lágrimas de sangue e encara a Ravnos com um olhar de ódio. Ela aponta para o corpo de Ben:
            - Livrem-se do outro... Ângelo! Coloque o neófito para dormir e despache-o de volta a Miami.
            O Irmão de Sangue esmaga a cabeça de Falcon o deixando em torpor.
            ...
            12/05/2006 – Sábado, ao anoitecer.
            ...
            Em Miami, a Camarilla recebe uma mensagem anônima sobre um presente deixado em uma rodoviária e envia Lillyan Tatcher e Jonny Stark para buscá-lo. A dupla depara-se com um enorme caixote contendo o corpo de Dean em torpor. Ao acordá-lo, são informados da tragédia e do encontro com Kampfer. Compartilham a informação com a Camarilla que determina que Lillyan vá para Paris buscar o Violino Negro com Henry, enquanto Jonny e Daegon partem para Los Angeles se encontrar com o Baali. Dean se isola nas reservas naturais em luto.     
            ...
            Enquanto Tim continuava seu treinamento, perde sua visão. Seu tempo está acabando, mais uma ponta do pentagrama de Uziel será aberta.
            ...
            Em Los Angeles, no casarão, Daegon e J. Stark estão de frente com I. Kampfer que acende um cigarro com suas chamas:
            - Um Arconte para negociar comigo? Parece que os insetos me temem mais do que eu imaginava.
            Daegon empunha sua espada:
            - Quem te disse que viemos negociar? Passe-me o contrato e talvez eu poupe sua pobre vida!
            - Já esperava esse tipo de comportamento, não sujarei minhas mãos com alguém fraco como você. Ângelo! Livre-se desse inseto.
            A porta do cômodo ao lado é estraçalhada e o Irmão de Sangue parte para o ataque girando sua enorme corrente. Jonny é empurrado para longe pelo Arconte que desaparece de sua visão. De repente, o Irmão de Sangue, Ângelo, o décimo terceiro da Lista Vermelha é retalhado e aberto ao meio tornando-se cinzas, espalhando seu sangue por todo o cômodo.
            Kampfer arregala os olhos procurando o Arconte que desapareceu antes mesmo do ataque:
            - Apareça!
            Daegon surge nas costas do Baali e o intima com outro tom de voz:
            - Estou bem aqui!
            Ao virar-se, Isaac é surpreendido com um leve toque do indicador em sua testa que o faz cair inconsciente aos seus pés. Stark levanta-se assustado se limpando dos respingos de vitae do Irmão de Sangue:
            - Como fez isso?
            Daegon revela sua verdadeira face devolvendo sua espada à bainha. O Brujah se assusta com a surpresa:
            - Cock Robin! Era você o tempo todo?
            Cock Robin, o Justicar Nosferatu, levanta o corpo de Kampfer e o entrega ao neófito:
            - O contrato está com ele, leve-o para Miami e comecem uma busca pelas Letras Esquecidas. Entrarei em contato em breve.
            Este desaparece e Jonny retorna para Miami carregando o corpo adormecido de Isaac.
            ...
            13/05/2006 – Domingo, horas depois da meia-noite.
            ...
            Todos retornam para Miami...
            No domínio do Primogênito Toreador, Michael Wandmacher, estão: Tim Skold, Taeven, Jonny Stark e Lillyan Tatcher com o Violino Negro e o contrato. Ao começar o ritual da melodia para remover o nome do Toreador, o refúgio é atacado por homens armados, que ao invés de disparar contra os membros, focam o Violino, despedaçando-o pelos projéteis, enquanto o grupo aniquila os atiradores.
            Ao eliminar todos eles, avistam pela janela a “mulher de cabelo rosa” e não conseguem se mover. Estão todos sob o seu comando. Ela estende um dos braços e diz olhando para Taeven:
            - Você! Traga o contrato para mim!   
            O Arconte apanha o papel, salta pela janela e ajoelha-se perante a mulher:
            - Está aqui minha rainha!
             

Próximo capítulo: Natalie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário