sexta-feira, 17 de junho de 2011

Capítulo 53 – Encontros Sangrentos.

16/10/2006 – Segunda-feira, momentos antes da meia-noite.
           
Após lerem o e-mail, o grupo visita Sandra McCoy pedindo para ela localizar Kakuzu. Em troca, ela quer o vitae de um Tremere antigo. Lillyan consegue uma taça com o vitae do Dragão e retornam para os aposentos da Bruxa, que degusta com prazer a taça e pede para esperarem do lado de fora enquanto realiza seu ritual cantando em línguas mortas.   
...
Em Bolívar, o museu está em reforma. Doug e Rafael começam os preparativos para a emboscada enquanto Candy e Jonny sequestram o professor Mohinder Suresh, o homem que iria encontrar-se com Rabbat. Deixam o homem inconsciente no porta-malas do carro que alugaram e ficam em suas posições. Basta esperar o rato da lista chegar. 
...
17/10/2006 – Terça-feira, momentos depois da meia-noite.
...
Nathan ao retornar, procura por Dean para obter respostas sobre Rafael. Este não sabe de nada. Ambos compartilham suas informações e resolvem ajudar um ao outro, focando primeiro nas tarefas do Assamita. Partem para Sidney, onde reside o caçador de recompensas, Dante.
...
Ao esperarem do lado de fora, avistam S. McCoy saindo de seus aposentos com os olhos virados e com o corpo se retorcendo. Ela sai de seu refúgio engatinhando toda torta a esmo. O grupo começa a acompanhá-la em prontidão. Tim acende um cigarro ao caminhar observando a Nosferatu:
- Será que está nos levando até ele? Realmente não sei se conseguiremos contê-lo, parecia um tanto forte em nosso último encontro.
Lillyan remove o tapa-olho que esconde seu olho akuma:
- Força equivalente a um ancião Brujah. Descobriremos a integridade dessa informação do Sr. Ternure.
Nicolas arma-se com sua espada:
- Somos três contra um... Não há o que temer, estamos mais fortes do que antes.
...
Em uma área isolada das praias de Miami, a Bruxa para de andar e continua a se debater como se estivesse tendo uma convulsão. Os mesmos fios negros vistos no domínio de Wandmacher saem por debaixo das areias os prendendo ao chão pelos pés. De suas costas, ouvem uma risada e olham para a direção, avistando um homem com a mesma roupa de Kakuzu aproximar-se:
- Em vez de se esconderem vocês querem nos achar? Esperava ao menos que fossem inteligentes. Sou um mestre em rituais, foi fácil reverter este de localização.
Lillyan tenta libertar-se e é presa pelos braços também, caindo de joelhos na areia:
- Não era você que estávamos procurando, como isso é possível?
O homem aproxima-se da Tremere a encarando nos olhos:
- Desculpe-me. Mas vocês mexeram com meu parceiro, assim, mexeram comigo. Sou Hiddan, um deus em carne viva.
O Giovanni o encara rindo:
- Um deus? Não me faça rir.
Kakuzu sai por debaixo das areias:
- Vou matá-los, Hiddan!
- Não! Vamos apenas dar-lhes uma lição. – responde aproximando-se de Sandra fazendo um corte em sua face e bebendo seu sangue.
Hiddan toma uma forma negra com desenhos brancos pelo corpo enquanto rasga seus pulsos e desenha um símbolo ao chão com seu próprio sangue. Arma-se com uma estaca negra e a crava em seu próprio coração se manifestando com um grito composto por dor e prazer. Ele repete o golpe inúmeras vezes:
- Morra! Morra! Morra! Morra! Morra!
A Bruxa, presa ao chão com os fios negros, sangra excessivamente no peito até que se torna cinzas. Hiddan volta a sua forma humana e retira-se da praia:
- Espero não vê-los nunca mais, mortais.
Ao sumir da vista do grupo, Kakuzu funde-se com a areia os deixando livres com os restos de Sandra McCoy.
Transtornados, juntam os restos de McCoy, comunicam o ocorrido a Camarilla e rumam para o refúgio de Nicolas, que faz um telefonema para William Chart perguntando sobre o tal ritual de Hiddan.
...
No museu, Rabbat adentra olhando desconfiado para os lados. O plano consiste em esperar o Anátema chegar ao ponto “X” e prendê-lo com correntes vindas de diversos ângulos diferentes, onde cada um do grupo está posicionado para ativar três delas. Em seguida, um golpe em conjunto em seu tronco para deixá-lo em torpor. O Nosferatu caminha lentamente até o ponto... A primeira corrente afiada é disparada por Doug e prende sua perna esquerda atravessando seu tornozelo o fixando ao solo.
Gritando de dor, Rabbat arma-se com um facão escondido em suas costas e puxa a corrente trazendo o Malkaviano para perto. Nesse instante, a corrente de Candy dispara prendendo seu braço esquerdo. Sem hesitar, o Nosferatu corta um pedaço do tórax de Liman o deixando inconsciente ao chão. As correntes de Jonny e Rafael disparam, prendendo sua perna direita e costas.
Mesmo preso às correntes, Rabbat rasga-se aproximando do corpo caído de Doug e o finaliza cravando seu facão em seu coração, transformando-o em cinzas. Stark e Felipo rumam para suas segundas correntes enquanto o Anátema corta as que já haviam o prendido com sua poderosa arma os encarando. Suxx não consegue controlar-se ao ver a morte do parceiro e se aproxima atacando com suas duas correntes restantes. 
O inimigo esquiva-se da primeira, recebe o ataque das próximas correntes do Assamita e do Brujah em suas costas e é acertado no rosto pelo segundo golpe de Candy. Enquanto os neófitos corriam para a posição das suas últimas armadilhas, o Nosferatu se libertava das correntes e a ancillae Brujah armava-se de um golpe fulminante para decapitar o oponente. De repente, ela para e solta a arma no chão:
- Por quem estávamos procurando mesmo? 
Rabbat havia desaparecido do local e da mente de Candy Suxx. Rafael sai da posição e corre em direção a ela:
- Candy! Você está sob efeito de Ofuscação, não abaixe a guarda.
Tarde demais... O Nosferatu revela-se nas costas dela separando a cabeça do corpo com sua lâmina. Jonny dispara sua última corrente atravessando o peito de Rabbat. Este o puxa para próximo partindo Stark ao meio pela cintura, deixando-o em torpor a beira da morte final. O Nosferatu está todo rasgado e sangrando, mas isso não parece abalá-lo. Remove a última arma atravessada em seu peito, cuspindo vitae ao chão e encarando o Assamita:
- Você é o próximo!


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário