quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capítulo 52 – Kakuzu.

16/10/2006 – Segunda-feira, algumas horas antes da meia-noite.
           
            Michael Wandmacher convoca Tim e Lillyan para uma reunião, na qual ele pergunta:
            - Enquanto escondiam as espadas do tempio naquela igreja há meses atrás... Foram seguidos? Existe a hipótese de alguém ter visto a passagem secreta? 
            Skold acende um cigarro:
            - Acredito que não. Por que a preocupação, senhor?
            - Nenhuma. É um esconderijo um tanto secreto, pretendo usá-lo novamente.
            Tatcher desvia o olhar para o teto:
            - Está com problemas de vazamento Sr. Wandmacher?
            - Não, por quê? – responde o ancião ao olhar pra cima.
            Uma intensa goteira no canto da sala de reuniões do Primógeno faz com que o teto comece a se rachar. Michael levanta-se empunhando sua espada:
            - Fiquem atentos!
            Os neófitos armam-se ficando um passo atrás do ancião olhando atentamente para a pequena rachadura que se torna um enorme buraco derramando uma quantidade excessiva de água saltando em direção ao Wandmacher, jogando-o de encontro com a parede.
            ...
            Nathan é solicitado pelos Assamita a encontra-se com um ancião do clã em Fort Lauderdale próximo ao café Sharaku. Ele tenta entrar em contato com Rafael, mas o telefone está desligado, assim, parte sozinho para o encontro.
            ...
            No esconderijo de Rabbat, o trio caminha ardilosamente e avistam homens conversando ao lado de armas. Rafael e Doug pedem para Jonny aguardar e se aproximam dos inimigos com seus poderes de Ofuscação, nocauteando-os. O Assamita dá sinal para o Brujah avançar e armam-se continuando o percurso pelos corredores.
            Em uma das salas, encontram Candy Suxx em torpor, em um caixão de ferro. O Malkaviano derrama seu vitae em seus lábios até que a Brujah acorda com um grito:
            - Maldito Rabbat!
            Todos fazem sinal de silêncio para ela, mas é tarde demais, o alarme dispara e luzes vermelhas piscam pelas salas e corredores.
            ...
            A forma aquática torna-se um corpo, uma espécie de ninja vestindo uma roupa negra com nuvens vermelhas estampadas. Este empurra os neófitos para os cantos da sala com as mãos esticadas por fios negros semelhantes a cobras que as ligam ao seu tórax, deixando-os desarmados e imóveis à parede. Michael levanta-se encarando o inimigo:
            - Quem é você?
            - Você já foi avisado. Queremos aquilo que esconde. Tem até amanhã para nos entregar. – responde o ninja libertando os neófitos, tornando-se água novamente e voltando para o buraco do teto.
            O ancião Toreador apanha o telefone:
            - Dispensados. Telefonarei para Skold quando descobrir algo. Fiquem juntos e aguardem.
            Lillyan ajeita sua roupa que amassou:
            - Está escondendo algo...
            - Dispensados. – responde o Primógeno com um ar de nervosismo.
            A dupla ruma para a casa da Tremere, onde esta começa a dar aulas sobre ocultismo para o Toreador.
            ...
            Em Vargas, o grupo segue a rota de fuga trocando tiros com capangas e conseguem chegar ao tanque com pequenos arranhões, retornando para a superfície na costa. Candy agradece e lhes conta:
            - Rabbat terá um encontro amanhã às 3h em Bolívar, no museu da arte moderna. Devemos nos apressar.
            O grupo ruma para o destino passando por lojas de armas e comprando preparativos para uma armadilha.
            ...
            Em um beco, próximo ao café Sharaku, N. Suey avista Altair:
            - Senhor! O clã me submeteu a suas ordens, o que devo fazer?
            - O clã contava com outro Assamita. Onde está Felipo?
            - Seu telefone está desligado, deve estar concentrado em algo no momento, assim que retornar minhas chamadas irei envolvê-lo.
            - São quatro tarefas: Procurar por Dante e descobrir o que ele sabe sobre a organização AK e um dos integrantes, seu irmão Hiddan... Encontrar Robbin Demarco e localizar a quarta cripta... Se encontrar com um contato em Samara para que compartilhe informações úteis... Roubar o Selo do Descanso em posse de um Nosferatu chamado Rabbat. – relata Altair, entregando um papel com o telefone do contato.    
            - Entendido. Considere feito, ancião.
            - E lembre-se... São ordens de um dos Assamita mais prestigiados, Vascos London.
            Nathan retorna a Miami, continuando a ligar para Rafael que não retorna.
            ...
            Nicolas retorna a Miami e procurando pelos únicos conhecidos, acaba se juntando com Lillyan e Tim. Os três compartilham suas novidades e prometem se ajudarem, aguardando a ligação de Wandmacher que finalmente chega:
            - Tim. Estou lhe enviando um e-mail com as informações passadas por Marlon Ternure.
            Verificam a caixa de mensagem:
           
            Projeto Coração Múltiplo:

            Trata-se de um corpo que não sente dor. Capacidade de regenerar-se desde que possua mais de um coração em seu núcleo.

Dados sobre a cobaia:

Nome: Kakuzu Taki.
Idade: 20 anos aproximadamente.
Local encontrado: Taipei – China.
Comportamento: Sombrio, Paranóico.
Habilidades: Regeneração avançada, alta compatibilidade com DNA elemental de humanos paranormais, super força e resistência.
Fraqueza: Não encontrada.
Observação: Possui fios negros interligados pelo seu corpo todo que são de atitudes voluntárias ou não, que permitem regenerar ou esticar seus membros a distâncias incalculáveis.

Nota: Pela primeira vez em anos de pesquisas, encontrei um corpo que não rejeita nenhum tipo de experimento biológico. É como se o corpo fosse um dos mais perfeitos já encontrados na Terra. É possível que seja um alienígena, mas não pude provar isso. – Marlon Ternune.

Dados sobre os experimentos:

22/07 – cedemos 3 corações humanos extras para o seu corpo, cortamos o seu tórax ao meio; ele se regenerou com o dispêndio de um coração armazenado.

25/07 – combinamos os DNA’s elementais: Ar, Água e Terra ao seu corpo; além da combinação ter 99,6% de compatibilidade seu corpo tornou o nível de poder mais elevado do que os puros que já nasceram com o dom.

09/08 – o colocamos em um combate contra vários experimentos com alto poder de batalha; concluímos que se equivale a um Brujah ancião em batalha física.

16/09 – implantamos um chip de controle mental e o colocamos em uma missão para fora do laboratório; perdemos o sinal e nunca mais o encontramos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário