terça-feira, 10 de maio de 2011

Em OFF – Breve Ajuda.

Escrevendo depois de umas boas férias de blog: “Maury Lippert termina a reunião com os apostadores e entra em seu carro esporte...” Pensei:
- Eu criei o personagem e interpreto-o. Os jogadores vivenciaram cada momento do jogo. E os leitores? Será que eles lembram quem é?
Um meio fácil de lembrar-se do personagem é usando a barra de pesquisa do blog e digitar o nome. Irão aparecer todos os capítulos que o nome dele aparece, basta clicar no capítulo mais velho que a foto dele estará no final em um slide. Para facilitar a vida do pessoal, estou fazendo um pacote com todos os esboços que já apareceram (apenas 178 imagens).


Conforme acumular mais um tanto eu irei colocar os novos esboços para download, assim, basta arrastar uma pasta dentro da outra e ir atualizando o pacote. Mas recomendo que continuem usando a barra de pesquisa para esclarecimentos, como também outros sites ou livros sobre Vampiro a Máscara e outros jogos para entender os “nomes estranhos” que aparecem (diablerie, algoz, arconte, justicar, ancillae, etc). 

O pessoal também está disposto a ajudar: Em OFF – Jogadores e uma breve história.

Podem adicionar no MSN, Orkut e Facebook.


Espero ter ajudado. Boa leitura e diversão a todos. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário